Campanha “Abrace o Bem” quer minimizar o distanciamento social

Com as dificuldades encontradas durante a quarentena, a ação quer diminuir o número de pessoas ansiosas. Para participar é só entrar em contato

A ação quer diminuir o número de pessoas ansiosas (Foto: Reprodução/Pixabay)

Com a intenção de diminuir distâncias e minimizar a solidão imposta a muitos por conta do isolamento social, a Criamigos lança campanha “Abrace o Bem”. O objetivo é conectar voluntários com pessoas que estejam sozinhas e sintam a necessidade de conversar. Dessa maneira,  respeitando o distanciamento social, a conversa é feita por telefone.

Para se inscrever, basta entrar em contato com a equipe nas redes sociais ou pelo site. Com isso, a Criamigos fará uma lista de participantes e os conectará com quem está precisando de algum tipo de apoio, por meio de telefone ou videochamadas.

Segundo a sócia fundadora, Natiele Krassmann os oficineiros também estão participando como ouvintes. “Atualmente, temos pouco mais de 20 pessoas, entre eles, nossos oficineiros que estão dispondo de tempo para ouvir quem esteja precisando. Portanto, nossa parte é fazer a ponte entre quem quer ajudar com quem precisa ser ajudado. É o mínimo que podemos fazer para ajudar a sociedade em que estamos inseridos a passar por esse momento com um pouco mais de amor e solidariedade”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VOLTA AO TRABALHO

Após reuniões sindicais, greve dos Correios acaba oficialmente

COMO ASSIM?

Bolsonaro diz que a Amazônia é 'úmida' e 'só pega fogo pelas bordas'

NO TRÂNSITO

Hoje inicia a Semana Nacional do Trânsito em todo o país

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com