Criança de 4 anos é encontrada sozinha em apartamento de Guarapuava

A mãe saiu às 22h40 dessa segunda (27) e retornou às 2h10 da manhã desta terça (28). Vizinhos arrombaram a porta do apartamento e tiraram a criança

Criança de 4 anos é encontrada sozinha em apartamento de Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Uma criança de quatro anos foi encontrada sozinha e chorando em um apartamento nessa segunda (27) em Guarapuava. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência de abandono de incapaz foi na rua dos Cardeais, no bairro Conradinho.

Conforme a PM, a menina estava presa em um apartamento, do condomínio Viver Bem. No local, os policiais fizeram contato com o segurança e o síndico do condomínio. Eles estavam acompanhados de outros vizinhos,  e relataram que a criança estava chorando e chutando a porta do apartamento desesperadamente.

Assim, os vizinhos resolveram arrombar a porta, pois temiam pela segurança da menina que estava sozinha, já que a mãe de 26 anos tinha saído de casa por volta das 22h40. De acordo com a polícia, a avó da criança compareceu ao local e disse não saber onde estava a filha.

Entretanto, enquanto os policiais estavam no endereço, por volta das 2h10 da madrugada desta terça (28), a mãe chegou e não soube esclarecer o motivo de ter abandonado a criança. O conselho tutelar foi acionado. A menina ficou aos cuidados da avó. A mãe foi levada para a 14ª SDP para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

COMEMORANDO O 1º ANIVER

Major Cubas completa primeiro ano no comando do 16º BPM

COVID-19

Ouvidoria relacionada às medidas de proteção atende nos fins de semana

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com