Criança de Guarapuava que estava desaparecida é encontrada em Blumenau

Ana Clara Trindade dos Santos, de 11 anos, foi localizada no final da tarde desta quinta (13)

(Foto/Reprodução: Facebook)

A guarapuavana Ana Clara Trindade dos Santos, de 11 anos, foi localizada no final da tarde desta quinta feira (13), em Blumenau, Santa Catarina. Ao Portal RSN, a mãe de Ana Clara, Patrícia Trindade, informou que a criança está bem. Ela disse que ainda não sabe exatamente o que aconteceu, nem as circunstâncias que Ana Clara foi encontrada. A criança estava desaparecida desde o último dia 11. O caso gerou grande repercussão no terceiro planalto.

Ana Clara foi localizada na mesma cidade que a mãe reside. Ela teria sumido após supostamente ser vista pegando carona com uma pessoa em uma moto, no distrito do Guairacá, local onde a criança vive com a avó materna desde julho deste ano. Patrícia não informou a esta reportagem que pessoa estaria com a criança, nem como Ana Clara chegou ao município catarinense.

“Só me passaram que ela está bem. Estou voltando para lá agora”, informou Patrícia, que veio a Guarapuava nesta quinta (13) para ajudar a Polícia Civil nas buscas. A PC de Santa Catarina também estava envolvida na operação.

Relacionadas

JESP

Aliança estreia no futsal com vitória de 4 a 1, em Guarapuava

OPORTUNIDADE

Agência do Trabalhador de Guarapuava terá ‘Dia D’ para pessoas com deficiência

CASO TATIANE

Manvailer será interrogado pela Justiça em novembro

Comentários