Curta o último domingo do ano com aventura em Turvo

Terá o Caminho dos Pinheirais, uma trilha ecológica de caminhada em meio a mata nativa e pinheiros centenários, passando por sete cachoeiras

Em Turvo, há o boia-cross (Foto – Mauricio Pilati)

Ainda dá tempo de curtir o último domingo de 2019 numa aventura em meio à natureza. Para isso, basta ir até o município de Turvo, a cerca de 40 minutos de Guarapuava e curtir o percurso programado pela Gralha Azul.

De acordo com a programação, terá o Caminho dos Pinheirais, uma trilha ecológica de caminhada em meio a mata nativa e pinheiros centenários, passando por sete cachoeiras. Depois, uma cavalgada no Pampa das Pedras, nos campos entre os bichinhos da fazenda. Além disso, a culinária tropeira é de dar água na boca: arroz carreteiro com charque, virado de feijão com linguiça, saladas orgânicas e café tropeiro.

Já, no período da tarde será a vez do Aquatrekking, rota da Rocha Talhada onde você terá várias descobertas e desafios ao longo do riacho, visitando uma gruta, uma caverna e quatro cachoeiras.
Em seguida, uma flutuação no Rio Cachoeira, com colete, capacete e boia especiais para garantir um refrescante e seguro mergulho. E finalmente, o lanche Rural ucraniano terá pirogue assado, tiastiético, pão de amendoim, manteiga de banha, mandioca frita, café e sucos.

SERVIÇO

Pacote individual completo: R$115

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESENVOLVIMENTO

Construção Civil registra crescimento significativo em Guarapuava

UTILIDADE PÚBLICA

Secretaria de Trânsito de Candói informa mudança de sentido em rua

ECONOMIA

Inflação dos aluguéis acumula taxa de 7,91% em 12 meses, diz FGV

Comentários