Desfalcado, CAD enfrenta o Coronel Vivida neste sábado, em Guarapuava

Quatro atletas adultos estão lesionados, um suspenso e outros três fora do time

(Foto: Nádia Moccelin/RSN)

O Clube Atlético Deportivo entra em quadra neste sábado (20), às 20h30 contra a equipe do Coronel Vivida, no Joaquinzão, com o desfalque de três jogadores. Evaldo, Gabriel e Laurindo não pertencem mais ao elenco do time guarapuavano.

Vindo de uma derrota no último jogo válido pelo Paranaense de Futsal, com um placar desfavorável de 7 a 3 contra o Faxinal no sábado (13), o CAD precisa correr atrás da vitória. Mas o técnico PH enfrenta outro problema já que quatro atletas adultos estão lesionados, um suspenso e agora três fora do time.

Para “empurrar” a equipe a diretoria pede a participação do torcedor, já que o adversário virá acompanhado da sua torcida.

“Recebemos a confirmação da diretoria do Coronel Vivida, que a sua torcida estará presente no Joaquinzão para o confronto com o CAD. Vamos receber bem os nossos amigos e mostrar o bom exemplo de educação e civismo que a nossa torcida sempre teve com os visitantes”, dizem os diretores em postagem no Facebook.

FÔLEGO
Embora essas saídas representem um fôlego na folha de pagamentos do CAD, ainda não é o suficiente para o equilíbrio financeiro da equipe, mesmo porque novos atletas precisam ser contratados.
.

Relacionadas

AJUDA URGENTE

'Vidas por Vidas' faz rifa solidária para não fechar as portas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

Comentários