22/08/2023
Educação Região

Dia de combate à violência a crianças e adolescentes tem programação especial

A primeira apresentação será a peça de teatro “O medo de Terezinha”

bituruna-parana

(Foto: Arquivo)

Nesta quarta (15) tem início a programação para lembrar o Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Bituruna. A Secretaria de Desenvolvimento Social e Comunitário está preparando três dias com atividades relacionadas ao tema.

A primeira apresentação será a peça de teatro “O medo de Terezinha”. Serão duas sessões, às 9h e as 14h, no Ginásio Paulo Roberto Geyer, atendendo os alunos do turno da manhã e tarde, e também é aberto ao público.

As atividades continuam na quinta (16) com a capacitação para Rede de Proteção e Prevenção da cidade. Já na sexta (17) haverá a passeata do em prol do Dia Nacional de Combate à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Em caso de chuva o evento será cancelado. A programação está sendo desenvolvida em parceria com o Cras, Conselho Tutelar, Rede de Proteção e Prevenção de Bituruna e Secretarias do Município de Bituruna.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.