Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

De acordo com o Diretório Municipal, se a chapa majoritária não conseguiu se eleger, o número de vereadores dobrou

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Passados 10 dias das eleições municipais em Guarapuava, o Diretório Municipal do PT, se pronunciou. Conforme nota enviada ao Portal RSN, a presidente Neusa Scos da Silva, agradeceu a todas (os) que atuaram na campanha.

Entretanto, a líder petista não poupou agradecimentos aos eleitores guarapuavanos. Ela ressaltou os 27.866 votos ao Dr. Antenor (PT) e pelo João Nieckars (MDB). “Sei muito bem o quanto trabalhamos para eleger nossa chapa majoritária e nossas(os) vereadoras(es). Entretanto, não conseguimos conquistar o Executivo Municipal. Porém, avançamos em número de votos para a Câmara de Vereadores”.

Conforme Neusa, a vereadora Professora Terezinha está reeleita. Além dela, a também sindicalista Cris Wainer conquistou o primeiro cargo eletivo. “Agradeço, imensamente, às(aos) demais candidatas(os) pelos votos conquistados, pelo trabalho feito e pela coragem e dedicação demonstrados nesse período eleitoral”.

Todavia, a nota agradece também as direções municipais do MDB e do PCdoB pela confiança. De acordo com Neusa, concretizada na formalização da coligação Guarapuava Para Todos. Ela destaca ainda a condução coletiva da campanha. Por fim, ela lembra que “a única luta que se perde é aquela que não lutamos”!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAMOS ESTUDAR?

Senac Guarapuava oferece cursos de capacitação em Guarapuava

HOMENAGEM

Praça da Ucrânia terá monumento esculpido com ícones da cultura

CUIDADOS DEVEM CONTINUAR

Apesar da vacinação, prefeito pede cautela à população

Comentários