22/08/2023
Guarapuava Política

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava

De acordo com o Diretório Municipal, se a chapa majoritária não conseguiu se eleger, o número de vereadores dobrou

neuza PT 1

Diretório Municipal do PT agradece votos conquistados em Guarapuava (Foto: Divulgação)

Passados 10 dias das eleições municipais em Guarapuava, o Diretório Municipal do PT, se pronunciou. Conforme nota enviada ao Portal RSN, a presidente Neusa Scos da Silva, agradeceu a todas (os) que atuaram na campanha.

Entretanto, a líder petista não poupou agradecimentos aos eleitores guarapuavanos. Ela ressaltou os 27.866 votos ao Dr. Antenor (PT) e pelo João Nieckars (MDB). “Sei muito bem o quanto trabalhamos para eleger nossa chapa majoritária e nossas(os) vereadoras(es). Entretanto, não conseguimos conquistar o Executivo Municipal. Porém, avançamos em número de votos para a Câmara de Vereadores”.

Conforme Neusa, a vereadora Professora Terezinha está reeleita. Além dela, a também sindicalista Cris Wainer conquistou o primeiro cargo eletivo. “Agradeço, imensamente, às(aos) demais candidatas(os) pelos votos conquistados, pelo trabalho feito e pela coragem e dedicação demonstrados nesse período eleitoral”.

Todavia, a nota agradece também as direções municipais do MDB e do PCdoB pela confiança. De acordo com Neusa, concretizada na formalização da coligação Guarapuava Para Todos. Ela destaca ainda a condução coletiva da campanha. Por fim, ela lembra que “a única luta que se perde é aquela que não lutamos”!

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.