Ecocataratas recomenda que acesso de moradores seja feito por trincheira

Travessia da BR deve ser feita pela trincheira do Km 344

(Foto: Arquivo Familiar)

A Ecocataratas – concessionária que administra o trecho da BR-277 entre Guarapuava e Foz do Iguaçu, recomenda que os motoristas que trafegam pela BR-277 e desejam acessar a Vila Carli e/ou bairros próximos, respeitem os limites de velocidade indicados nas placas de sinalização e façam a travessia da rodovia utilizando a trincheira localizada no Km 344 ou façam o retorno utilizando o trevo de acesso à Avenida Prof. Pedro Carli.

Nessa terça (7), familiares de Junior de 30 anos e da filha Lara de um ano, vítimas de acidente no local, anunciaram que farão uma mobilização pacífica nesta sexta feira (10) nas margens da rodovia. De acordo com o irmão de Junior, Luan Diego Carneiro a ação será às 18h30 para chamar a atenção das autoridades.

A mobilização marca uma semana da morte de Júnior e Lara. Em seguida, será celebrada missa de 7º Dia na Paróquia Dom Bosco na Vila Carli.

A empresa informou ainda em nota que a obra de duplicação no perímetro urbano de Guarapuava foi finalizada em novembro de 2018 de acordo com o projeto previamente aprovado pelo DER/PR, e que qualquer obra não prevista no contrato de concessão deverá ser primeiramente avaliada e aprovada pelo Poder Concedente (D.E.R/PR).

Relacionadas

NOVAS REGRAS

PRF informa sobre regras para quem vai passar pela Ponte da Amizade

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

SEM ÁGUA

Temperatura elevada e baixa reservação afetam abastecimento em LS

Comentários