Eleitores podem enfrentar grandes filas para votar em Guarapuava

Até as 10h da manhã, algumas seções estavam tranquilas e outras cheias. Conforme o juiz eleitoral, mais filas estão previstas para a tarde

Eleitores podem enfrentar grandes filas para votar em Guarapuava (Foto: RSN)

As eleições municipais deste domingo (15) estão tranquilas. E foram registradas filas em algumas seções eleitorais por volta das 10h em Guarapuava. Entretanto, conforme o juiz eleitoral do município, Ricardo Alexandre Spessato, mais filas estão previstas para a tarde.

Quem sai para votar hoje,  percebe que as ruas do município estão tranquilas. Contudo, é preciso ter paciência ao enfrentar as filas. Durante a manhã, algumas seções estavam cheias. Como na escola municipal São José, em que cerca de 50 pessoas estavam na fila de uma seção, aguardando poder votar. Além disso, no colégio Ana Vanda Bassara, duas seções estavam cheias. Assim também, no colégio Imperatriz Dona Leopoldina em Entre Rios.

(Foto: RSN)

Mas, nem todos os lugares estão cheios. No Jordão, na escola municipal Enoch Tavares, as seções estavam praticamente vazias, com poucas pessoas. Isso também ocorreu no bairro Santa Cruz, em que a escola municipal estava tranquila. E na escola municipal do Hildegard Burjan, que fica no bairro Morro Alto,  o cenário se repete.

MAIS FILAS

De acordo com o Juiz Eleitoral de Guarapuava, Ricardo Alexandre Spessato, o esperado é que a tarde seja mais movimentada, com um fluxo maior de pessoas. Entretanto, é preciso lembrar de todas as medidas de prevenção. Ao votar use máscara, álcool em gel e leve a própria caneta.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID

Mais uma vez Guarapuava ultrapassa 100 casos de covid-19 em um dia

SARAMPO NO PARANÁ

Sesa registra quase 2 mil casos de sarampo no Paraná

DESCONTOS IMPERDÍVEIS

Black Friday: Faculdade Guarapuava oferece descontos nas mensalidades

Comentários