Foto: Vipcom
LCK
Depois da ausência no jogo de terça (08), devido a uma fratura na terceira vértebra, o atacante Neymar voltou a Granja Comary nesta quinta feira (10) para demonstrar solidariedade a seus companheiros e acompanhá-los antes do jogo de amanhã (12) diante da Holanda. Duelo que definirá o terceiro colocado na Copa do Mundo.
Durante coletiva de imprensa, o craque explicou que apesar do fiasco da seleção nacional, ele sente orgulho em fazer parte do elenco brasileiro. O atacante comentou ainda que torcerá para a Argentina na final da Copa em razão de Messi e Mascherano, seus companheiros de clube no Barcelona.
No momento mais emocionante da entrevista, Neymar chorou ao falar sobre a lesão e comentou que poderia ser muito pior “Se fosse dois centímetros abaixo de onde pegou, eu poderia estar em uma cadeira de rodas”afirmou aos prantos.
Neymar também concordou com as críticas a seleção e afirmou que o Brasil não jogou em um bom nível. “Nosso futebol foi regular. Não jogamos no padrão que se exige da Seleção”