Em discurso, Janaína diz que está sofrendo ‘ataques isolados’

Janaína lançou pré-candidatura a prefeita de Guarapuava em ato no Vittace Centro de Eventos com a presença de algumas lideranças

Lançamento pré-candidatura de Janaína (Foto: Divulgação)

Com um discurso ácido denunciando “alguns ataques isolados”, a biomédica Janaína Naumann lançou a pré-candidatura a prefeita de Guarapuava. O ato foi no Centro de Eventos Vittace, na noite dessa quinta (12). Filiada ao ‘Republicanos’, a primeira candidata mulher à Prefeitura de Guarapuava, disse que está pedindo a Deus, livramento e proteção. ”

Temos muita fé e coragem para enfrentar essa batalha.  Sabemos que ataques são comuns na velha política, e não iremos aceitar isto, seremos firmes. É importante que a população fique atenta, pois irão tentar nos desconstruir, mas nós não temos o que temer, meu passado é limpo”.

De acordo com o presidente municipal da legenda, Luiz Cláudio Paiola (Ligeirinho), o partido está reformulando sua estrutura e ampliando as ações em todo o Brasil. “Estamos fazendo mudanças importantes para garantir a força do partido e continuar o crescimento que é evidente em todo o país”.

Assim, para o presidente Estadual do Republicanos, deputado estadual, Valdemar Bernardo Jorge, que esteve em Guarapuava, o “partido precisa de pessoas que tenham honestidade, competência e lealdade e a Janaína possui essas três características”.

Leia outras notícias no Portal RSN

Relacionadas

NOVOS CASOS

Seis novos casos de covid-19 são confirmados em Guarapuava

DESTAQUE

IPEC e Rede vão integrar consórcio internacional de pesquisa genômica

BAIRRO INOVADOR

'Cidade dos Lagos' atrai a atenção de investidores de várias Regiões

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com