Em novo endereço, Ecodecor é a opção em revestimento de parede

Ecodecor é especializada em revestimento produzido à base de seda, algodão, madeira e substâncias extraídas da natureza. Um conceito moderno e ecológico

Em novo endereço, Ecodecor é a opção em revestimento de parede (Foto: Cristina Esteche/RSN)

Pensou em inovar na decoração da casa ou escritório com uma proposta que mistura sustentabilidade, economia e inovação? Pois a dica é ir até a nova loja da Ecodecor em Guarapuava, reinaugurada na sexta (3), ali na Avenida Manoel Ribas, 1945, no Centro da cidade.

De acordo com o engenheiro Delson Portela, proprietário da Ecodecor, a nova localização permite mais visibilidade e maior valorização do cliente. A loja tem a exclusividade do produto em Guarapuava.

Produzido à base de seda, algodão, madeira e substâncias extraídas da natureza, o conceito do papel de parede líquido é moderno e ecológico. Na Ecodecor são 300 cores e estampas de ‘ecopaper’, que podem ser combinadas com uma diversidade de soluções estéticas que deixam qualquer ambiente mais aconchegante.

Mais de 300 cores e estampas (Foto: Cristina Esteche/RSN)

Trata-se, portanto, de uma nova opção decorativa em imóveis de todos os padrões, em toda a superfície interna de parede e também no teto. “É um revestimento feito com produto ecológico, antialérgico, isolante térmico e acústico, sem odor e que não atrai partículas de sujeira”.

Arquitetos conhecem a nova loja (Foto: Cristina Esteche/RSN)

Entretanto, segundo Portela, além de todas essas qualidades, o produto 100% natural ainda cobre pequenas imperfeições da parede, não propaga chama e é fácil de aplicar. “É um produto que pode ser retirado e aplicado em outro local.”

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CONSTRUÇÃO CIVIL

Construção civil apresenta inflação de 1,69% em outubro, diz FGV

GUARAPUAVA

Restaurantes e setor de eventos podem pedir remissão da taxa de alvará

RETORNO

Guarapuava terá mais de R$ 5 bi com a redistribuição do ISSQN

Comentários