Em Pinhão, Prefeitura busca parcerias para participar da Taça Bronze de futsal

Expectativa é que o município tenha uma equipe disputando a temporada 2019

(Foto: Ascom/Prefeitura de Pinhão)

Pensando em projetar o esporte pinhãoense e inserir o município nas disputas estaduais de futsal, a administração de Pinhão está iniciando um trabalho em busca de parcerias. O objetivo, segundo a assessoria de imprensa municipal, é montar uma equipe com condições de disputar a competição com os demais participantes.

Para isso, o prefeito em exercício Beraldo Nunes do Amaral, recebeu nesta semana, representantes da Cooperativa Cresol e das Lojas MM. A reunião contou, também, com a participação dos secretários de esportes Josoel de Moraes, de administração, Adilson Santarém, da assessora jurídica do gabinete Vera Tocheski e do vereador Israel de Oliveira Santos. Na ocasião, o secretário Josoel de Moraes destacou o potencial que o município tem para participar.

Em 2017, conquistamos o título inédito de campeão paranaense com a equipe de futsal sub-13. Atualmente, contamos com mais 150 alunos na Escolinha Furacão e estes atletas tem todas as condições de colocar o nosso futsal na elite do Paraná.

No encontro, ainda de acordo a assessoria, os empresários sinalizaram que há uma grande possibilidade de parceria neste importante projeto. A expectativa é que ainda neste mês, haja um o retorno das empresas para, se possível, o time de Pinhão entrar na competição estadual.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários