Coronavírus: em Pinhão várias atividades estão suspensas

São campeonatos, Feira da Lua, comemorações de dois anos de sucesso da Bufunfa. Os ginásios esportivos também fecharam as portas ao público em Pinhão

Em Pinhão várias atividades estão suspensas por causa da ameaça do Covid-19 (Foto: Divulgação)

A administração municipal de Pinhão atende a orientação do Grupo Condutor do Covid-19, formado no município, e acata as medidas de prevenção. Assim, estão suspensas as aulas dos projetos Ballet na Escola, Ballet Sorriso e Vida e Grupo de Funcional da Terceira Idade.

De acordo com a administração, também estão suspensos a Copa Josmar Santos (adulto e veterano) e o futebol feminino Por Elas. Os ginásios que ficam abertos ao público à noite (ginasinho e mini arena) também entram na restrição. Conforme a decisão oficial, a Feira da Lua, agendada para esta quarta (18), também foi adiada. A medida vale também para comemorações do aniversário da Bufunfa, moeda fictícia que troca lixo seletivo por produtos da agricultura familiar.

JOGOS ESCOLARES SÃO MANTIDOS

Os Jogos Escolares, por enquanto estão mantidos. A orientação aos diretores é para que as partidas sejam sem a presença de torcedores das demais turmas. Entretanto, poderão ser suspensos a qualquer momento a partir de determinações das Secretarias Estaduais de Educação e da Saúde. Além das federações esportivas do Estado.

ORIENTAÇÕES

As principais orientações são lavar as mãos frequentemente e evitar locais com aglomeração de pessoas. Com forma de prevenção algumas atividades estão sendo suspensas, canceladas ou adiadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VAGAS ABERTAS

UniGuairacá disponibiliza procedimentos estéticos para a comunidade

ON-LINE

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com