Embale o sábado com pop rock no ‘Stone Crow’

Stone Crow Bar leva o rock nacional da banda 'Palhetas Perdidas' para a animar a noite deste sábado de Lua cheia (11) em Guarapuava

(Imagem: Divulgação)

Ainda não onde será o ‘happy hour’ deste sábado (11)? Então a dica do Portal RSN é você aproveitar a energia da primeira Lua cheia de 2020 num lugar muito especial.

Assim, não perca mais tempo, chame uma boa companhia ou um grupo de amigos e vá no Stone Crow. Considerado o bar mais charmoso da cidade, a boa música rege o som das noites em Guarapuava.

De acordo com o Departamento de Marketing do Stone Crow, quando a noite cair o som ficará por conta do rock nacional da banda Palhetas Perdidas.

Conforme o marketing, além do bom gosto na decoração e do local privilegiado, o Stone Crow oferece às mulheres três canecos de chope por R$ 10. Já para os homens, além do chope há cerveja ‘trincando’, chope e outras bebidas com preços especiais. Petiscos e ‘sandubas’ fazem parte do cardápio e aguçam o paladar.

Ah! o Stone Crow fica ali bem pertinho do Centro de Guarapuava, no começo da Serra do Jordão. Corre lá. Um lindo vale está à sua espera.

SOBRE A BANDA

A banda Palhetas Perdidas embarcou em sua viagem musical de descoberta pela primeira vez em 2016. Suas origens estão lá atrás, quando os integrantes da banda ouviam diversos gêneros musicais. Estes, além de terem desempenhado um papel influente na formação como músicos somaram ao som da banda com a diversidade musical.Assim, os quatro integrantes, encontraram juntos a identidade do Palhetas Perdidas. Eles oferecem algo diferente aos fãs ao compor e compartilhar músicas em versões únicas.

FORMAÇÃO

Felipe Borges – Vocal / violão base
Erivelson Ortiz – Baixo
Glaucio Kaminski – Bateria
Marcelo Gomes – Guitarra solo

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

LUTO

Início de velório de "Melancia" está previsto para às 18h

DESENVOLVIMENTO

Descomplica Rural agiliza licenciamentos e desburocratiza agronegócio

JOGOS DA AVENTURA E NATUREZA

Turvo sedia modalidade de Parapente e Trail Running neste fim de semana

Comentários