Empate classifica Batel para próxima fase

Novo desafio será contra o PSTC no domingo (5)

(Foto: Ascom/Batel)

A Associação Atlética Batel empatou em casa contra o Prudentópolis nessa quarta (1). A partida foi pela 8ª rodada da divisão de acesso do Campeonato Paranaense. De acordo com a assessoria de imprensa do time, mesmo com o empate de zero a zero, o grupo segue para a próxima fase.

A assessoria divulgou ainda que o principal lance da partida foi a defesa de um pênalti pelo goleiro batelino Doni. “Com o campo pesado, o jogo foi bastante truncado com bastante divididas”.

Atualmente o Batel ocupa a quarta posição na tabela com 12 pontos. O primeiro colocado é o Independente, com 17 pontos, de São José dos Pinhais. A próxima partida será no domingo (5) contra o PSTC, atual segundo lugar na tabela, em Cornélio Procópio.

NOVO TREINADOR

A assessoria de imprensa divulgou na manhã desta quinta (2) a chegada do novo treinador, o carioca Paulo Luiz Campos, de 61 anos. Com extenso currículo o desafio é vencer os próximos desafios.

(Foto: Ascom/Batel)

Paulo é natural de Niterói/RJ, e atuou como treinador assistente do Vasco da Gama, Botafogo e na Seleção Brasileira Sub-20. Ele foi treinador principal do Palmeiras, Paraná Club, Fluminense e Resende. Passou por diversos países, entre eles Espanha, Grécia, USA, Emirados Árabes e Sudão. Em 2014, recebeu o título de melhor treinador do Sudão.

Relacionadas

MIRA CERTA

Adolescentes entram para a história do Tiro Olímpico em Guarapuava

BOM RESULTADO

CAD vence time de Coronel Vivida com placar de 3 a 1

VAI CAD

CAD viaja até Coronel Vivida para enfrentar o time da casa

Comentários