Um homem de 31 anos foi preso após esfaquear o pulso do padrasto durante um churrasco. A Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência de lesão corporal no fim da tarde desse domingo (9) no bairro Vila Carli, em Guarapuava. No entanto, o enteado informou estar defendendo a mãe após ela e o marido iniciarem uma discussão.
A equipe recebeu um chamado via Copom informando que um homem, ferido por arma branca, deu entrada na Upa Primavera. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima, de 57 anos, informou que estava fazendo um churrasco na casa junto com a namorada, de 51 anos, e familiares. Ele informou ainda que o enteado estaria embriagado e que a mãe dele estaria pedindo para ele ir embora.
Após os outros convidados saírem do local, o enteado pegou uma faca e esfaqueou o pulso do padrasto. Diante das informações, os policiais se deslocaram até o local dos fatos e encontraram o homem junto com a mãe em frente à casa. Durante a abordagem, não encontraram ilícito com ele. A equipe policial deu voz de prisão para o homem e, nesse momento, a mãe dele relatou que ela teria discutido com o marido e que o filho estava tentando defendê-la.
Posteriormente, os policiais tentaram encontrar a arma branca utilizada. Porém, não conseguiram. Por fim, a equipe encaminhou todas as partes envolvidas à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis.
Leia outras notícias no Portal RSN.