‘Erasto Gaertner’ assume gestão do HR e abre vagas de emprego

Estão abertas mais de 100 vagas para profissionais da área da saúde com contratação imediata. Hospital Regional de Guarapuava deve entrar em funcionamento em 15 de junho

‘Erasto Gaertner’ assume gestão do HR e abre vagas de emprego (Foto: RSN)

O Hospital Erasto Gaertner assume a gestão do Hospital Regional de Guarapuava. O grupo hospitalar venceu a concorrência aberta pelo Governo do Paraná para a gestão de uma espécie de ‘hospital de campanha’ durante a pandemia da Covid-19.

Assim sendo, para suprir as vagas de emprego, o HEG, oferta mais de 100 vagas para profissionais da saúde. Conforme a administração, as contratações serão imediatas, para atuar pelo período de seis meses exclusivamente no Hospital Regional de Guarapuava.

Entretanto, após este período, os novos colaboradores poderão ser transferidos para outras unidades do Hospital Erasto Gaertner. Interessados deverão encaminhar currículo e comprovação de escolaridade através do e-mail: recrutamentoguarapuava@erastogaertner.com.br. Mais informações no site

Conforme a Assessoria de Comunicação do HEG, não serão fornecidas informações via telefone. Durante o processo seletivo serão informados: salário, benefícios (plano de saúde, plano odontológico e vale alimentação). Assim como os horários de trabalho para as equipes a serem formadas.

A ESTRUTURA EMERGENCIAL

Inicialmente, durante o atendimento na pandemia, a estrutura terá foco no atendimento exclusivo aos usuários do SUS. Porém, somente aqueles com quadro clínico compatível à infecção pelo novo coronavírus.

De acordo com as informações repassadas nesta sexta (15) pela administração do ‘Erasto Gaertner’  ao Portal RSN, a expectativa é iniciar os primeiros atendimentos a partir de 15 de junho de 2020. Porém, com contrato de gestão firmado para seis meses.

De acordo com o projeto emergencial do HRG, a estrutura contará com quatro pavimentos: térreo, com recepção e serviço de diagnóstico por imagem; primeiro pavimento, estará instalada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No segundo pavimento terá espaço para o internamento clínico, e no terceiro pavimento, dormitórios para os profissionais de saúde que estarão na linha de frente.

PRECISA DE DOAÇÕES

Com mais de 45 anos de história em Curitiba, o Hospital Erasto Gaertner é  o maior ‘câncer center’ do sul do país.

Filantrópico, atende, anualmente, mais de 50 mil pacientes, e faz mais de dois milhões de procedimentos. Destes, 87% pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Dessa forma, partir do início da operação, o HEG vai precisar contar com a colaboração da sociedade. Serão necessários, entre outros ítens, equipamentos de proteção individual e/ou doações em dinheiro que serão revertidas para compra de EPI’s durante o combate ao novo coronavírus.

VAGAS ABERTAS

CARGO

Requisitos

ANALISTA DE INFRA

Ensino Superior completo em Ciência da Computação, Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas, Sistemas de Informação e/ou áreas correlatas e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ASSIST ADM

Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ASSISTENTE SOCIAL

Ensino superior completo em Serviço Social, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis) meses.

CAMAREIRA

Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

COPEIRO

Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ENCARREGADO DE LIMPEZA

Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

ENFERMEIRO

Ensino superior completo em Enfermagem, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis) meses.

FARMACÊUTICO

Ensino superior completo em Farmácia, Especialização na área de Farmácia Hospitalar, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima 6 (seis) meses.

HIGIENIZADOR

Ensino fundamental completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

NUTRICIONISTA CLINICA

Ensino superior completo em Nutrição, Especialização em Nutrição Clínica, registro ativo no respectivo órgão de classe e experiência mínima 6 (seis) meses.

TÉC DE ENFERMAGEM

Ensino técnico completo em Enfermagem, registro ativo no respectivo órgão de classe, experiência mínima de 6 (seis)  meses.

TÉC DE FARMACIA

Ensino médio completo e experiência mínima de 6 (seis) meses.

VIGIA

Ensino médio completo e experiência de 6 (seis) meses.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

ACUMULOU

Mega-sena acumula e prêmio vai a R$ 45 milhões

CORONAVÍRUS

Criança de apenas 1 ano é o segundo caso de covid-19 em Irati

CUIDADOS

Projeto da Unicentro apoia mães de bebês prematuros de Irati e Região

Comentários