22/08/2023
Cotidiano Educação Região

Escola de Pitanga vence prêmio pela segunda vez

Neste ano, alunos falaram sobre ética

pitang

Professora Elismara Krupeck também foi premiada (Foto: Ascom/Prefeitura de Pitanga)

A Escola Municipal Santa Regina, no município de Pitanga, é destaque no Paraná, no concurso Televisando o Futuro, que neste ano trabalhou o tema “ética”. Para concorrer, alunos da professora Elismara Krupek, participaram com trabalhos de redação, pintura e colagem desenvolvidos em sala de aula. Elismara Krupeck recebeu a premiação de melhor orientação pedagógica. Ela comentou a premiação.

“Estou muito feliz com o resultado, porque todos os meus alunos entenderam o que é a ética na prática. E participar do concurso foi maravilhoso”.

O secretário Alfredo Luiz Schavaren, enalteceu o trabalho da equipe de educadores e da direção da escola, que pela segunda vez, participa do concurso e recebe o prêmio de melhor trabalho.

“Essa integração é o mais importante, assim como saber que os bons trabalhos estão sendo reconhecidos e fazendo a diferença na vida escolar dos alunos”, declarou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.