Escola Ormi Araújo recebe investimentos de R$ 649,9 mil, em Candói

Novas salas de aulas e melhorias na quadra de esportes são algumas das melhorias

Melhorias na quadra de esportes (Foto: Ascom)

A Escola Municipal Ormi de França Araújo, em Candói, está passando por reforma e ampliação na estrutura física. Localizada na sede do município, a escola receberá novas salas de aula, fechamento e melhorias na quadra de esportes, adequação das saídas de emergência nos corredores e refeitório, além do fechamento da área escolar com muros.

Atualmente, atendendo 905 alunos, a escola recebeu um investimento de R$ 649.966,20, o que também amplia a oferta de vagas à comunidade escolar e condições mais adequadas à prática esportiva.

OPORTUNIDADE DE ESTUDO

A Secretaria de Educação do Município de Candói convoca a todos que tem vontade de estudar em participar das turmas de Educação para Jovens e Adultos (EJA), programa que visa oferecer o Ensino Fundamental e Médio para pessoas que já passaram da idade escolar e que não tiveram oportunidade de frequentar uma sala de aula.

O chamamento inicial é para ver se há possibilidade de formar turmas de estudantes para o ano de 2019. As aulas serão divididas em duas etapas: 1º do primeiro ao terceiro ano, 2º quarto e quinto ano, com aulas realizadas no período da tarde.

Os interessados devem ter mais de 16 anos e podem procurar a Secretaria para a realização do cadastro.

Relacionadas

AJUDE ALGUÉM!

Pandemia reflete ativamente na saúde mental da população

DOAR FAZ BEM

Projeto ajuda os recém-nascidos de famílias pobres em Guarapuava

OPORTUNIDADE

DER busca empresa para assumir linha entre Guarapuava e Inácio Martins

Comentários