Para a tranquilidade dos familiares e amigos, o advogado e professor Paulo Opuszka, de 46 anos, foi localizado na tarde desta quarta (1º). Ele, que já disputou candidatura a prefeito de Curitiba pelo PT, estava desaparecido desde a manhã de segunda (30), em Curitiba. A esposa dele postou vídeo em redes sociais falando sobre o sumiço do professor. A informação que se tinha era de que ele havia chamado um Uber, e ido a um restaurante. Isso por volta das 10h de segunda (30).
Na manhã de hoje, às 11h30, houve a informação de que Paulo estava numa clínica de reabilitação em Piraquara. A informação é que ele estava andando pelas ruas da cidade e levado por um conhecido até a clínica. Ele chegou a postar um vídeo falando que estava bem. No entanto, quando familiares chegaram ao local, ele já tinha saído.
PASSA BEM
Algumas horas depois, Paulo entrou em contato com a advogada Ana Carolina Clève, que o assessorou na campanha municipal em 2020. Em seguida, depôs a policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Curitiba. Haverá o encerramento do caso. Além de advogado, Paulo é mestre e doutor pela Universidade Federal do Paraná e professor de Direito na mesma universidade. Não há informações sobre o que ocorreu com ele.
Leia outras notícias no Portal RSN.