Estado desenvolve campanha voltada a servidores públicos

De acordo com a assessoria do governo do PR o objetivo do conteúdo é trazer a opinião de especialistas  e tranquilizar os servidores

Vídeos gravados com especialistas falam sobre teletrabalho e sobre a saúde emocional em tempos de pandemia (Imagem: AEN/PR)

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência desenvolveu vídeos para orientar os servidores sobre as mudanças na rotina trazidas pela pandemia causada pelo novo coronavírus. Assim, o objetivo do conteúdo é trazer a opinião de especialistas   e tranquilizar os servidores.

“Estamos passando por um momento delicado, forçados a mudar nossas rotinas e sabemos que não é fácil. Por isso, fomos ouvir especialistas para orientar os servidores de como agir neste momento e como superar as dificuldades”, explica o diretor do Departamento de Saúde do Servidor, Eduardo Mischiatti.

Uma série de 11 vídeos será disponibilizada nas redes sociais da Secretaria e do Governo do Estado, além de distribuição do material por WhatsApp. Os vídeos falam sobre teletrabalho e da saúde emocional nestes períodos de crise.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TURISMO RELIGIOSO

Caminho da fé: estações da Via Sacra estão em fase final de construção

SONHO REALIZADO

Governo regulamenta terras de pequenos produtores em Candói

SOLIDARIEDADE

Cantor católico faz live beneficente no sábado (18) em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com