22/08/2023
Comunidade Cotidiano Guarapuava Paraná

Estado desenvolve campanha voltada a servidores públicos

De acordo com a assessoria do governo do PR o objetivo do conteúdo é trazer a opinião de especialistas  e tranquilizar os servidores

corona

Vídeos gravados com especialistas falam sobre teletrabalho e sobre a saúde emocional em tempos de pandemia (Imagem: AEN/PR)

A Secretaria de Estado da Administração e da Previdência desenvolveu vídeos para orientar os servidores sobre as mudanças na rotina trazidas pela pandemia causada pelo novo coronavírus. Assim, o objetivo do conteúdo é trazer a opinião de especialistas   e tranquilizar os servidores.

“Estamos passando por um momento delicado, forçados a mudar nossas rotinas e sabemos que não é fácil. Por isso, fomos ouvir especialistas para orientar os servidores de como agir neste momento e como superar as dificuldades”, explica o diretor do Departamento de Saúde do Servidor, Eduardo Mischiatti.

Uma série de 11 vídeos será disponibilizada nas redes sociais da Secretaria e do Governo do Estado, além de distribuição do material por WhatsApp. Os vídeos falam sobre teletrabalho e da saúde emocional nestes períodos de crise.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.