“Estou mais forte do que nunca”, diz Itacir sobre pré-candidatura

Itacir volta a confirmar a sua pré-candidatura a prefeito de Guarapuava e diz que nos próximos dias vai anunciar em que partido estará filiado

“Estou mais forte do que nunca”, diz Itacir sobre pré-candidatura (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras em Guarapuava, Itacir Vezzaro, disse nesta quarta (25) que continua pré-candidato a prefeito. “Sou pré-candidato e estou mais forte do que nunca”.

A afirmação foi feita ao Portal RSN, após a reportagem sobre a pré-candidatura do ex-prefeito Fernando Ribas Carli pelo PSD. Ele também comentou sobre a cogitação do nome do secretário de Saúde, Celso Goes, para ocupar a vaga de vice numa possível aliança entre Cesar Filho e Carli.

CONTATOS VIRTUAIS

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, as articulações continuam sendo feitas por e-mail, whatsapp e telefone ampliando o número de apoios em torno do seu nome. Conforme Vezzaro, ele já deixou o PDT e nos próximos dias será filiado em outra agremiação política.

Entretanto fontes ligadas ao Podemos, partido liderado estadualmente por Cesar Filho, garantem que esse será o rumo político do vice-prefeito. Ele não confirma, mas também não nega. “Pode ser uma alternativa”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRISTEZA

Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava

LESÃO CORPORAL

Ladrão esfaqueia jovem que voltava do trabalho em Guarapuava

OPORTUNIDADE DE QUALIFICAÇÃO

Senac Guarapuava oferta gratuitamente curso de Vendedor

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com