“Estou mais forte do que nunca”, diz Itacir sobre pré-candidatura

Itacir volta a confirmar a sua pré-candidatura a prefeito de Guarapuava e diz que nos próximos dias vai anunciar em que partido estará filiado

“Estou mais forte do que nunca”, diz Itacir sobre pré-candidatura (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

O vice-prefeito e secretário municipal de Obras em Guarapuava, Itacir Vezzaro, disse nesta quarta (25) que continua pré-candidato a prefeito. “Sou pré-candidato e estou mais forte do que nunca”.

A afirmação foi feita ao Portal RSN, após a reportagem sobre a pré-candidatura do ex-prefeito Fernando Ribas Carli pelo PSD. Ele também comentou sobre a cogitação do nome do secretário de Saúde, Celso Goes, para ocupar a vaga de vice numa possível aliança entre Cesar Filho e Carli.

CONTATOS VIRTUAIS

De acordo com o vice-prefeito e secretário de Obras, as articulações continuam sendo feitas por e-mail, whatsapp e telefone ampliando o número de apoios em torno do seu nome. Conforme Vezzaro, ele já deixou o PDT e nos próximos dias será filiado em outra agremiação política.

Entretanto fontes ligadas ao Podemos, partido liderado estadualmente por Cesar Filho, garantem que esse será o rumo político do vice-prefeito. Ele não confirma, mas também não nega. “Pode ser uma alternativa”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Coronavírus: sobe para 104 o número de suspeitos em Guarapuava

QUASE PRONTO

Hospital Regional poderá ter ala para atender pacientes com coronavírus

ACIDENTE

Acidente deixa nove bairros sem energia em Guarapuava

Comentários