“Eu acredito em milagre”, diz Jabur do Motocross em Guarapuava

Pré-candidato a prefeito pelo PMN, Jabur do Motocross diz que é o único que cresce nas consultas populares, mas que não tem dinheiro para a campanha

“Eu acredito em milagre”, diz Jabur do Motocross (Foto: Sabrina Ferrari/RSN)

Ele diz que vai ser o “prefeito dos pobres”, e que vai ter como uma das principais metas a construção de casas para as famílias que não têm moradia. Embora, muitos não acreditem no potencial de votos que ele diz possuir, e tenha sido até motivos de risos como ele mesmo admite, o vereador Valdomiro Batista, aposta que vai surpreender.

Pré-candidato a prefeito pelo PMN, com o apoio do Avante, ‘Jabur do Motocross’, como é conhecido, não vacila em dizer que até o momento é o único nome que cresce nas pesquisas. “Quando coloquei o meu nome, muitos riram de mim. Mas nas consultas populares o único pré-candidato que realmente cresce sou eu”. Entretanto, por não ter dinheiro para fazer a campanha, Jabur diz que precisa de um milagre. “Porém, eu acredito em milagres”.

Iniciando a trajetória política no Partido dos Trabalhadores (PT), o vereador deu uma guinada na carreira e hoje está aliado aos partidos de direita, sendo um defensor ferrenho do Presidente Jair Bolsonaro. “Quando vi que meus princípios já não eram os mesmos com as atitudes do partido, busquei outros horizontes”. A partir disso, ele teve passagem pelo PRB e agora está no PMN, partido que compõe a base governista de Bolsonaro.

Quem vai indicar o candidato a vice na minha chapa é o Movimento Direita Guarapuava. E já disse a todos que se eu ver algum deles com adesivo de candidato condenado, vão perder a credibilidade.

Com um discurso populista e iniciativas que conquistam comunidades da periferia, o pré-candidato que está no segundo mandato consecutivo com legislador, não esquece uma data importante. O ‘Dia das Crianças’, por exemplo, é motivo para a distribuição de doces e brincadeiras às crianças.

Todavia, a atuação dele na Câmara de Vereadores, segundo ele, é combativa. “Como vereador sempre fiscalizo os atos do Executivo. Já fui vice-líder do prefeito, sou amigo dele, mas não sou capacho. Sempre que vejo algo errado, denuncio”. Jabur também assegura que nunca votou um projeto de lei que fosse contra a vontade do povo.

E é nessa ‘vibe’ que ele defende um projeto habitacional para famílias de baixo poder aquisitivo. “Serão 10 mil casas”. Porém, a geração de empregos também é plano do vereador, com a criação de um parque industrial. Assim como projetos na área do meio-ambiente, tecnologia, transparência e responsabilidade administrativa.

Todavia, segundo Jabur, a participação da população na administração pública é fundamental, especialmente, os jovens. “Hoje, não ouvir a juventude é um erro”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com