22/08/2023
Cotidiano Galeria do leitor

Família está em busca de Sofia que desapareceu no dia 1º de janeiro

Ela fugiu perto do Pedágio do Relógio, na BR-277. A família acredita que Sofia ficou em frente ao restaurante Pé da Serra antes de sumir

SOFIA

Sofia

Sofia fugiu dos fogos no dia 1º de janeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

A Sofia está desaparecida desde o dia 1º de janeiro. A Shitszu de 10 anos fugiu por medo do barulho causado pelos fogos de artifício. Na última vez em que foi vista, ela estava perto do Pedágio do Relógio em Prudentópolis. A família mora nas imediações da BR-277 e acredita que a cachorrinha ficou em frente ao restaurante Pé da Serra, em torno de 500 metros do pedágio.

A família acredita que alguém parou para usar o banheiro do restaurante, achou ela perdida e acabou levando. “Ela estava de lacinho. Mas achei o lacinho dela no pátio do restaurante. Então tava sem coleira, sem nada”. Se alguém tiver alguma informação pode entrar em contato com Graziê pelo (42) 9 9833-9869.

Quem a levou, mesmo que para proteger ela na BR, por favor devolva. Estamos desesperados.

SOFIA

(Foto: Arquivo Pessoal)

Por fim, se você também tem alguma demanda e quer que seja divulgada aqui na nossa Galeria do Leitor, contate o Portal pelo Facebook, in box ou pelo WhatsApp no número: (42) 9 9858-6582.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.