“Faremos uma administração humanizada”, diz o novo prefeito

Prefeito Celso Goes assegura que a prioridade neste início de mandato será a saúde, a educação e projetos culturais de inclusão

“Faremos uma administração humanizada”, diz o novo prefeito (Foto: Divulgação)

O prefeito Celso Góes (Cidadania) assume o Município com a convicção de que terá um mandato transformador. Além de dar continuidade ao processo de desenvolvimento que Guarapuava experimenta nos últimos anos, a prioridade se pauta em pilares. Conforme Celso Góes, a atenção maior continuará sendo na Saúde. “Continuamos vivendo uma pandemia mundial. Mas a nossa prioridade daqui em diante, além do controle da doença, será fazer parceria com o Estado na busca pela vacina”.

De acordo com Celso Góes, na Educação, os projetos serão para ampliar as vagas da educação infantil e também implantar o período integral de forma definitiva. Assim, ele falou sobre o momento de volta às aulas que merece atenção especial. “Também vamos investir em projetos culturais de inclusão”.

Entretanto, a questão habitacional não foge do radar do novo prefeito. “Vou em cada área de invasão para buscar uma solução definitiva. Assim a nossa meta será reduzir consideravelmente o deficit de moradia no nosso município. Isso leva em conta também os loteamentos. Todavia, nada será liberado sem a infraestrutura necessária”.

DEMAIS ÁREAS

Além dessas, as demais áreas da administração pública também passarão por algumas mudanças. “Os projetos que deram certo terão continuidade. Todavia, vamos implantar novas ações, principalmente, na área de empreendendorismo e geração de renda na cidade e no interior”.

Conforme o prefeito que acaba de assumir, a humanização vai reger os próximos quatro anos em Guarapuava. “Vamos trabalhar com equipe técnica e política em todas os setores da administração pública. A nossa meta é fazer uma administração que contemple todos os setores da sociedade, especialmente, aqueles que mais precisam do poder público”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

80ª morte por covid-19 é confirmada em Guarapuava

DESTAQUE NACIONAL

Professora da Unicentro recebe prêmio de excelência por pesquisa

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários