22/08/2023
Comunidade Cotidiano Paraná

Felchak se destaca em comemorações de Natal em Foz do Iguaçu

Com “Os guardiões mágicos do Natal”, que reúne teatro, música e arte circense, a companhia encerrou a primeira parte da programação natalina de Foz

47ee40f4-34bb-4a3a-961f-b3a3c2553674

Felchak se apresentou na cidade (Foto: Ascom/Prefeitura de Foz do Iguaçu)

Pela quarta vez, terceira em espetáculo único, a Companhia Felchak trouxe encantamento e magia para o Natal de Foz do Iguaçu, um dos mais bonitos e concorridos pela população local e turistas de todos os tempos. Com “Os guardiões mágicos do Natal”, que reúne teatro, música e arte circense, a companhia encerrou a primeira parte da programação natalina de Foz, nesta
segunda (23), à noite. A Praça da Paz ficou lotada.

Assim, o encerramento foi feito pelo prefeito de Foz do Iguaçu, Chico Brasileiro, e pelo diretor-geral brasileiro de Itaipu, general Joaquim Silva e Luna. Também subiram ao palco a primeira dama e secretária de Direitos Humanos, Rosa Maria Jeronymo, o diretor da Fundação Cultural, Juca Rodrigues, e a superintendente de Comunicação Social e Turismo de Itaipu, Patrícia Iunovich. Itaipu é a principal patrocinadora. A empresa também teve programação própria e integrada à do município e à da Catedral Nossa Senhora de Guadalupe.

Depois do show emocionante, o prefeito agradeceu a presença maciça da população local e fez um agradecimento especial ao diretor de Itaipu. “A usina tem sido uma grande parceira do município, com inúmeras obras que darão um outro patamar para a cidade e Região. Sem o empenho de Silva e Luna, essa grande guinada de Foz seria impossível”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.