Fernando Carli fará pronunciamento nesta segunda (14)

A expectativa gira em torno do conteúdo do discurso de Fernando Carli. A transmissão será às 17h com transmissão pelo Portal RSN

Fernando Carli fará pronunciamento nesta segunda (Foto: RSN)

O ex-prefeito Fernando Ribas Carli (PSD) fará pronunciamento nesta segunda (14). O discurso contará com transmissão nas redes sociais do Portal RSN, às 17h.

Entretanto, a expectativa gira em torno do conteúdo sobre a manifestação ‘Carlista’. Afinal, até agora ainda não há confirmação o papel dele nas eleições municipais. Assim há duas possibilidades. Uma delas é Carli assumir  uma candidatura a prefeito de Guarapuava. Outra é declarar apoio à uma das candidaturas já existentes.

Conforme fontes ligadas a Carli, o assédio se intensificou nos últimos dias. Porém, há tendência de pender para o bioquímico Celso Goes (Cidadania). Entretanto, ainda não há nada confirmado.

Contudo, o democrata Vitor Hugo Burko também pode merecer atenção. Afinal, ele está no partido comandado pelo vereador Marcelinho, que é da base ‘Carlista’.

Entretanto, o que se sabe é que Carli recebe pressão diária de empresários. Uma gama fiel de eleitores também pede a volta do ex-prefeito. Nesse caso, a hipótese mais viável é que Celso Goes comporia com Carli, mas como vice.

Assim, se a opção for essa ele preencherá o vácuo deixado pelo ex-deputado Bernardo Carli. O parlamentar seria o candidato natural  à sucessão na Prefeitura. E com a maior chance de eleição entre candidatáveis em Guarapuava. Todavia, morreu em acidente aéreo há dois anos.

EM COPAS

Porém, se engana quem diz que Carli se ‘fechou em copas’. Ele tem participado de encontros políticos com frequência. Também voltou a interagir em redes sociais. Muitas dessas intervenções remetem a obras das gestões como prefeito.

Entretanto, quando questionado sobre candidatura, só deixa interrogações. Assim, a única certeza é que ele apoia a continuidade dos avanços que Guarapuava vive.

Isso significa que, se for candidato e sair vitorioso, projetos em execução terão continuidade. Caso contrário, o apoio irá para aquele que tiver a melhor proposta, segundo a avaliação do ex-prefeito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

COMBATENDO O TRÁFICO

Jovem com pedras de crack na cueca é preso em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com