Festa do Pêssego, em Irati, segue com atrações neste domingo (2)

Almoço com borrego no rolete e shows artísticos marcam o último dia do evento

Show do Grupo Gaitaço de Irati com Alfredo Van Der Neut e amigos na abertura da Festa, na última sexta feira (30) (Foto: Ascom/Prefeitura de Irati)

A 40ª edição da Festa do Pêssego, em Irati, segue neste domingo (2) com um dia repleto de atrações. No município, a programação teve início às 8h, com a missa em Ação de Graças e bênção dos alimentos na Paróquia Perpétuo Socorro. Desde às 9h, os visitantes da Festa podem prestigiar o Salão de Negócios e a Feira de Sabores. No mesmo horário começou, também, a venda de pêssego.

Ao meio dia, o almoço com borrego no rolete servido no restaurante da festa será a principal atração. No evento, a ficha de refeição tem o custo de R$35 por pessoa. Na parte da tarde, de acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, a música ficará por conta do grupo Swing Gaúcho, às 14h, Herdeiros da Tradição, às 16h, Fabinho e Bonny, às 18h e o grupo Som Sertanejo encerra a programação, com show às 20h. Ao longo do dia, parque infantil e praça de alimentação também estão disponíveis.

Na festa, produtos da fruta estão sendo comercializados (Foto: Ascom/Prefeitura de Irati)

Tradicional no município, a Festa do Pêssego 2018 está comercializando 20 toneladas do fruto desde o início do evento, na última sexta feira (30).  A festa, que ocorre no Parque Aquático e de Exposições Santa Terezinha, conta com 15 fruticultores de pêssego, ameixa e morango. A estimativa da safra 2018 é de 210 toneladas, das quais entre 15 e 20 são destinadas à festa.

Relacionadas

O ALERTA CONTINUA

Neste sábado (5), Guarapuava registra 37 novos casos de covid-19

BAZAR BENEFICIENTE

Bazar agendado 'Vidas por Vidas' ocorre todos dias em Guarapuava

INFRAESTRUTURA

Movimentação de cargas pela Ferroeste cresce 34%, com novo recorde

Comentários