22/08/2023
Cultura e Entretenimento Em Alta Guarapuava

Festas Julinas atraem moradores de Guarapuava neste domingo (7)

Às 13h começa o 3º Arraiá do Albergue Noturno Frederico Ozanam, e partir das 14h tem festa no Santuário Nossa Senhora de Aparecida

Festas Julinas atraem moradores de Guarapuava neste domingo (7) (Foto: Reprodução/Freepik)

Este fim de semana, Guarapuava será palco de duas animadas festas julinas, uma tradição que promete agitar o município. Com opções variadas de entretenimento, os moradores terão a oportunidade de escolher e aproveitar o friozinho típico da Região, se divertindo com quadrilhas, comidas típicas e muito mais.

O Arraiá do Santuário Nossa Senhora de Aparecida de Guarapuava começa às 14h com brinquedos infláveis para as crianças e barracas com comidas típicas. Essa é uma festa imperdível com muitas atividades para todas as idades. O Santuária fica na rua Alípio Marcondes, 212, no bairro Bonsucesso.

Além disso, hoje (7) ainda tem o 3º Arraiá do Albergue em Guarapuava. Então tire a poeira da bota, apronte o traje caipira e participe da festa, a partir das 13h, no Albergue Noturno Frederico Ozanam. Haverá espaço kids, binguinhos, brincadeiras, queima da fogueira, quentão, comidas típicas e premiação do melhor traje caipira.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.