22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Filha dá facada na mãe de 68 anos após desentendimento

Uma mulher de 30 anos confirmou que deu uma facada na mão da própria mãe e acabou presa pela Polícia Militar

Filho de 12 anos esfaqueia homem pelas costas para defender o pai (Foto: Reprodução/Freepik)

Brigas por assuntos banais, que poderiam ser resolvidos com uma boa conversa, têm ilustrado cada dia mais o boletim de ocorrências da Polícia Militar (PM) de Guarapuava. Nesse domingo, um desentendimento entre mãe e filha por pouco não terminou em tragédia.

Mesmo assim, a idosa de 68 anos acabou esfaqueada pela filha de 30 anos. A PM registrou a lesão corporal no começo da tarde em uma propriedade que fica na Estrada Rural no Rio das Pedras. Uma equipe do Samu já se encontrava no local quando os policiais chegaram.

Conforme relato policial, os socorristas do Samu faziam o atendimento da mulher, que possuía um ferimento na mão – corte contuso – causado por arma branca. Em conversa com a filha, ela realtou aos policiais que teve um desentendimento com a mãe e que por isso a agrediu.

A mulher confirmou para a PM que usou uma faca para agredir a mãe. Por isso, ela acabou presa e encaminhada com a faca para os procedimentos de Polícia Judiciária.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.