Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava

No sábado (24) o tempo fica parcialmente nublado com pancadas de chuva. No domingo (25), o sol aparece entre nuvens. A chuva volta 2ª feira

Fim de semana deve ser de tempo instável em Guarapuava (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

A instabilidade que está sobre o Paraná desde o início de semana, já deixou a sexta (23) nublada em Guarapuava. Entretanto, conforme o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), para hoje não existe previsão de chuva. As temperaturas ficam mais amenas. A mínima foi 14ºC e a máxima não deve ultrapassar os 25ºC. As rajadas de vento podem atingir 51 Km/h.

Para o sábado (24), existe previsão de chuva. O dia deve ser de tempo parcialmente nublado com pancadas isoladas. Mas, de acordo com os meteorologistas, o volume esperado é baixo, em torno de 3 milímetros. Assim, as rajadas de vento diminuem um pouco e atingem 40 Km/h. Porém, se de manhã faz apenas 14ºC, à tarde esquenta bastante. E a máxima deve chegar aos 29ºC na cidade.

Já para o domingo (25), o sol volta a aparecer entre muitas nuvens. De acordo com o Simepar, as rajadas de ventos chegam a 46 Km/h e não há previsão de chuva. Os termômetros variam entre 16ºC e 28ºC. Por fim, para a segunda (26), volta a chover em Guarapuava. Os ventos atingem 47 Km/h. Mesmo assim, o dia parcialmente nublado com pancadas de chuva terá temperaturas entre 16ºC e 27ºC.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

HOMENAGEM

Cortejo a George Karam vai sair da Capela Cristo Rei em Guarapuava

DELÍCIA LOCAL

Hoje (3) é dia de pastel da Catedral em Guarapuava

EM LUTO

Despedida de George Karam será restrito à família em Guarapuava

Comentários