Fim de semana pode ter pancadas de chuva em Guarapuava

Pancadas de chuva podem ser registradas no domingo (8). As temperaturas podem chegar aos 32ºC durante a tarde

Fim de semana pode ter pancadas de chuva em Guarapuava (Foto: Aaron Heinrich)

O primeiro fim de semana de novembro pode ter pancadas de chuva em Guarapuava. Depois de uma semana com temperaturas mais amenas tanto pela manhã, quanto no fim da tarde, os termômetros podem chegar a 32ºC entre sábado (7) e domingo (8). De acordo com os meteorologistas do Climatempo, amanhã (7) o dia amanhece com apenas 11ºC. Porém, com o passar das horas a temperatura sobe de maneira gradual. O céu fica com poucas nuvens. A máxima do dia será às por volta das 15h, com 31ºC.

Ainda de acordo com os especialistas, as rajadas de vento chegam a no máximo 43Km/h e não há possibilidade de chuva. Entretanto, no domingo (8), uma área de instabilidade pode trazer chuva para a Região. A próxima semana deve ser chuvosa.

DOMINGO

Assim, o domingo (8) amanhece com 13ºC. Com o passar das horas o céu pode ficar carregado e devem ocorrer chuvas isoladas. A expectativa é de 13 milímetros de chuva. Além disso, a máxima esperada para tarde é de 32ºC.

Por fim, para o mês de novembro a média histórica de chuvas para Guarapuava é de 132 milímetros. Desse modo, até essa quinta (5), as chuvas registradas alcançaram 2% da média esperada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA

Outros 25 casos de covid-19 entram para a estatística em Guarapuava

AFOGAMENTO

Bombeiro suspende buscas no Parque do Lago em Guarapuava

Em nota, Câmara desmente PL para 'fechar' o voto na eleição da Mesa

Comentários