Fisioculturista guarapuavano encerra o ano com novas vitórias

Alysson Cauê Thives Toczek, considerado o 'Homem mais forte' do Paraná conquista o podium mais vezes em dezembro e sobe três categorias master

Alysson acaba o ano como o Homem mais forte do Paraná (Foto – Divulgação)

Um ano positivo e com muitas conquistas. É assim que o fisioculturista guarapuavano Alisson Cauê Thives Toczek define a sua trajetória. Aos 44 anos,  venceu dois campeonatos de ‘powerlifting’, abril e outubro.

Apesar de ter sofrido um acidente enquanto treinava, rompendo parcialmente o peito, ele diz que seguiu firme. “Me superei ao ser destaque no SardinhaClassic, campeonato brasileiro de fisiculturismo aplaudido em pé pelo dono do evento Fernando Sardinha”. O campeonato foi  em Balneário Camboriú com a presença de mais de três mil pessoas em setembro deste ano.

“Tenho que abrir mão de muitas coisas. Mas quem quer atingir uma meta precisa tornar o sacrifício como forma de prazer. Afinal, ninguém consegue atingir a sua meta sem correr atrás”.

E é com essa teoria que Alisson seguiu tendo vitórias. Considerado o ‘Homem mais forte do Paraná”, foi na cidade onde nasceu que o atleta teve algumas das últimas vitórias do ano.

Assim, no dia 31 de novembro no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo Nabba wff sagrou- se campeão nas categorias ‘bodybuilder master’, ‘mens classic’ , top 5 na’ mens Physique open’ e top 3 acima de 1,75.

Porém, em Curitiba, há cerca de duas semanas, Alisson atingiu o ápice e viu compensado o esforço e a dedicação de 31 anos de carreira.
Assim, durante o Campeonato Rafael Brandão Classic NPC, Alisson subiu três categorias master. O campeonato é considerado o maior da modalidade,  liderado pelo melhor fisiculturista do Brasil, o atleta Rafael Brandao.  Robson da academia Overall foi parceiro.

RECONHECIMENTO

E como fim de ano é época de reconhecimento, Alysson agradece aos ‘magic’s coach’s’ Bia Ramos (nutricionista) e Mestre Madison. Além de  Márcio Levy e Paulo Veloso Nabba wff,  Raphael Bonatto da Studio Corpo Livre. A Muscleprime, ao
Robson da Academia Overall e Rafael Brandão pelo espetáculo show e todo apoio a nos atletas. “Nnão posso esquecer também a equipe do Powerlifting  e Extrongdeadlift, ao professor Luan”.

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários