Fisioculturista guarapuavano encerra o ano com novas vitórias

Alysson Cauê Thives Toczek, considerado o 'Homem mais forte' do Paraná conquista o podium mais vezes em dezembro e sobe três categorias master

Alysson acaba o ano como o Homem mais forte do Paraná (Foto – Divulgação)

Um ano positivo e com muitas conquistas. É assim que o fisioculturista guarapuavano Alisson Cauê Thives Toczek define a sua trajetória. Aos 44 anos,  venceu dois campeonatos de ‘powerlifting’, abril e outubro.

Apesar de ter sofrido um acidente enquanto treinava, rompendo parcialmente o peito, ele diz que seguiu firme. “Me superei ao ser destaque no SardinhaClassic, campeonato brasileiro de fisiculturismo aplaudido em pé pelo dono do evento Fernando Sardinha”. O campeonato foi  em Balneário Camboriú com a presença de mais de três mil pessoas em setembro deste ano.

“Tenho que abrir mão de muitas coisas. Mas quem quer atingir uma meta precisa tornar o sacrifício como forma de prazer. Afinal, ninguém consegue atingir a sua meta sem correr atrás”.

E é com essa teoria que Alisson seguiu tendo vitórias. Considerado o ‘Homem mais forte do Paraná”, foi na cidade onde nasceu que o atleta teve algumas das últimas vitórias do ano.

Assim, no dia 31 de novembro no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo Nabba wff sagrou- se campeão nas categorias ‘bodybuilder master’, ‘mens classic’ , top 5 na’ mens Physique open’ e top 3 acima de 1,75.

Porém, em Curitiba, há cerca de duas semanas, Alisson atingiu o ápice e viu compensado o esforço e a dedicação de 31 anos de carreira.
Assim, durante o Campeonato Rafael Brandão Classic NPC, Alisson subiu três categorias master. O campeonato é considerado o maior da modalidade,  liderado pelo melhor fisiculturista do Brasil, o atleta Rafael Brandao.  Robson da academia Overall foi parceiro.

RECONHECIMENTO

E como fim de ano é época de reconhecimento, Alysson agradece aos ‘magic’s coach’s’ Bia Ramos (nutricionista) e Mestre Madison. Além de  Márcio Levy e Paulo Veloso Nabba wff,  Raphael Bonatto da Studio Corpo Livre. A Muscleprime, ao
Robson da Academia Overall e Rafael Brandão pelo espetáculo show e todo apoio a nos atletas. “Nnão posso esquecer também a equipe do Powerlifting  e Extrongdeadlift, ao professor Luan”.

Relacionadas

JOGOS DA AVENTURA E NATUREZA

Turvo sedia modalidade de Parapente e Trail Running neste fim de semana

Matrículas da Escolinha do Furacão estão abertas em Pinhão

ESPORTE

Passeio Ciclístico está com inscrições abertas em Irati

Comentários