Frio combina com sopinhas da Nutrir

Garanta o Dia das Mães com muita alegria, energia, harmonia e gratidão

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Já estamos quase na quinta feira. E você deve ser perguntar: e daí? Já olhou a previsão do tempo por acaso para o fim de semana? As temperaturas vão cair bastante. Pra se ter uma ideia, para esta quinta os termômetros não passam de 20ºC. No sábado a chegada de uma frente fria derruba ainda mais as temperaturas em Guarapuava, quando a máxima será de 17ºC.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Domingo cedo então, Dia das Mães, haja agasalho e comida quentinha pra aquecer. E nesses dias frios, o nosso corpo sempre pede alimentos mais quentes. E as sopas são uma das melhores opções, quando preparadas com alegria, energia, harmonia e gratidão. Isso mesmo.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Essas são as bandeiras do quarteto de sopinhas congeladas do restaurante Nutrir Gastronomia Saudável, que entende de alimentação nutritiva e saborosa. Com baixas calorias e pouca gordura, elas podem ser consumidas em qualquer refeição do seu dia. Veja as opções de cardápio e garanta agora mesmo a sua para o fim de semana que se aproxima.

(Foto: Divulgação)

CANJINHA DE GALINHA (COM HARMONIA)

A canja de galinha faz bem para a saúde e ajuda no combate à gripe e resfriados! Mas não é só para tratar e proteger os sintomas de gripes e resfriados que a famosa receita serve! Além de ser uma delícia para ser consumida nos dias frios, a canja de galinha é rica em proteínas, vitaminas, sais minerais e carboidratos.

BATATA DOCE (COM ENERGIA)

É uma ótima opção de uma alimentação saudável e com um excelente sabor. Além disso, a batata-doce tem uma excelente capacidade para fornecer energia devido aos seus carboidratos saudáveis que não elevam em excesso o nível de açúcar no sangue, sendo uma excelente opção para quem malha frequentemente.

(Foto: Divulgação)

SOPINHA DE FEIJÃO (COM GRATIDÃO)

A sopinha de feijão é o elixir do inverno porque beneficia os rins que são ligados ao inverno. Tradicional da culinária brasileira, o feijão tem alto valor nutritivo e contribui para a sensação de saciedade, ajudando no processo de emagrecimento. Rica em fibras e minerais, a leguminosa ajuda na prevenção de doenças cardiovasculares.

CALDO VERDE (COM ALEGRIA)

Possui uma grande quantidade de fibras dietéticas, ou seja, fibras que ajudam na perda de peso. Ela reduz o tempo de absorção do açúcar pelo organismo e assim não forma o pico de insulina, o principal vilão da gordura localizada.

(Foto: Reprodução/Pixabay)

SERVIÇO

As embalagens são práticas para freezer e micro-ondas. Para descongelar basta tirar a tampa, levar ao micro-ondas e pronto. É fácil, prático, rápido e uma delícia. Garanta a sua para o fim de semana hoje mesmo!

Embalagem: 500g Valor: R$ 12.
NutriFone: (42) 3304-7012
Rua Vicente Machado, 1280 – Centro

Relacionadas

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

FAMÍLIAS VULNERÁVEIS

Energisa e Unesco distribuem 420 cestas básicas em Guarapuava

AINDA DÁ TEMPO

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 38 milhões neste sábado (24)

Comentários