Fundepar tem Alessandro Oliveira como novo diretor-presidente

O novo diretor-presidente reforçou o compromisso de oferecer condições adequadas de infraestrutura para as mais de 2,1 mil escolas estaduais

O diretor-presidente reforçou o compromisso de oferecer condições adequadas de infraestrutura (Foto: Reprodução/AEN)

A presidência do Instituto Paranaense de Desenvolvimento Educacional (Fundepar) ganhou um novo diretor, Alessandro Oliveira. O novo diretor-presidente reforçou o compromisso de oferecer condições adequadas de infraestrutura para as mais de 2,1 mil escolas estaduais e, assim, contribuir com a qualidade de ensino do Paraná.

De acordo com Oliveira, este é um compromisso para contribuir com a educação no Estado. “Desejamos que se torne um modelo de ensino para todo o País. Como já acontece na alimentação e no transporte escolar. Alinhado com os objetivos da Secretaria de Estado da Educação e do Esporte para alcançarmos a excelência na nossa área de atuação”.

Além disso, Alessandro Oliveira fica lisonjeado com a confiança do governador Carlos Massa Ratinho Junior na nomeação. “É uma grande responsabilidade. Por isso agradeço a confiança em poder administrar um órgão tão importante para a educação do Estado”.

PLANOS

Em um primeiro momento, Alessandro ressalta a manutenção das atividades do Instituto Fundepar, mesmo com os reflexos que a pandemia da covid-19 trouxe para a educação. Assim, o objetivo é implantar modelos de gestão que tragam mais rapidez, eficiência e transparência nas ações promovidas pela Fundepar.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TEMPO FIRME

Após expectativa de ciclone, tempo fica firme no fim de semana

CONSCIÊNCIA AMBIENTAL

Meio ambiente orienta moradores para o descarte correto em lixeiras públicas

AJUDA

Apaes da Região recebem cestas básicas da Secretaria da Justiça do PR

Comentários