Futsal – Paranaense tem ainda quatro vagas para a 2ª fase

Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava empata em 4×4 em Marechal Candido Rondon

O Campeonato Paranaense de futsal entra na última semana de disputas da 1ª fase com quatro vagas em aberto para a sequência da competição. Nos cinco jogos realizados na noite do último sábado (13/06), nenhuma equipe se garantiu na 2ª fase. E na disputa pela primeira colocação desta etapa, a líder Copagril/Faville/DalPonte também ainda não se garantiu matematicamente após o empate em 4 a 4 com Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava(foto), na cidade de Marechal Cândido Rondon. O Zaeli/Penalty/Umuarama também segue com chances de terminar na frente.
De olho nas vagas que restam à 2ª fase do Campeonato Paranaense, o único time que dependia apenas de seu próprio resultado para garantir vaga era o Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão. Até mesmo o empate bastaria. Mas, jogando em São Miguel do Iguaçu, a equipe beltronense acabou sendo derrotada por 7 a 0 pelo já classificado São Miguel/Roadstar, na maior goleada da competição no final de semana.
A exemplo do que aconteceu com o time de Francisco Beltrão, nenhum visitante comemorou vitória nos jogos deste final de semana. Por isso Rio Branco/Paranaguá Esportes, Paraná Clube/Vale Fértil e Pato Branco/Rede Oeste/Sementes Guerra vão para a última rodada na área de classificação. O Rio Branco venceu o Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel por 5 a 3, em Paranaguá. O Paraná Clube ganhou do Ciagym/Maringá pelo placar de 3 a 2, em Curitiba. E o Pato Branco se beneficiou da derrota do São Lucas/Pé de Mais Calçados por 3 a 2 para o Foz do Iguaçu/Adeafi, na sexta-feira.
O Campo Mourão, que ainda lutava para se manter na Série Ouro, não só atingiu este objetivo com a vitória de 5 a 1 sobre o já rebaixado Cafe/Cianorte, em Campo Mourão, como entrou de vez na disputa por uma vaga na 2ª fase do Campeonato Paranaense. Este resultado também rebaixou matematicamente o Medianeira Futsal, que não jogou no final de semana, e tem apenas um jogo a cumprir.
Com informações site futsalparana

Relacionadas

CONQUISTA

Estádio Rubem de Melo ficou fora das áreas arrematadas em leilão

UFC

'Marcos Pezão' treina em Guarapuava para encarar volta ao UFC

INCENTIVO AO ESPORTE

Lei estadual concede título de utilidade pública ao CAD Futsal

Comentários