Gastronomia da Guairacá comemora reconhecimento

Acadêmicos e professores de Tecnologia em Gastronomia reuniram-se no Centro Recreativo da Faculdade Guairacá para comemorar as  vitórias do curso neste ano. A nova cozinha escola, a primeira jornada acadêmica, o sucesso das apresentações dos Trabalhos de Conclusão de Curso da primeira turma, e também, o reconhecimento do curso pelo Ministério da Educação foram algumas dessas vitórias que motivaram as comemorações.

A coordenadora do curso, professora Taiana Verona, agradeceu a dedicação e esforço de todos para que o curso fosse reconhecido, isso antes mesmo de ter formado sua primeira turma. “Gostaria de agradecer a todos, pois cada um deu a sua contribuição importantíssima nesta etapa, e também, por tudo o que fizeram para obtenção de mais essa conquista”.

Durante a confraternização foram arrecadados diversos brinquedos, uma iniciativa dos próprios acadêmicos, para que sejam doados à crianças carentes. “Tivemos um número grande de doações e iremos continuar com a arrecadação de brinquedos e doces até a próxima sexta-feira, dia 14”. Aqueles que tiverem interesse em cooperar na campanha, as doações podem ser feitas na coordenação de Tecnologia em Gastronomia.