Gesso Nova Aliança se reinventa e é presença marcante em grandes obras

Porém, a empresa de Guarapuava está preparada para atender também todos os portes de obras com opções para todos os gostos e projetos

Gesso Nova Aliança se reinventa e é presença marcante em grandes obras, diz Tiago (Foto: Divulgação)

Uma atividade repassada de pai para filho. Foi assim que começou a história da ‘Gesso Nova Aliança’, a antiga Incogel. Criada pelo empresário Doroteu Menon há 20 anos em Guarapuava, a empresa trabalha com gesso. E, já deixou a marca em edifícios de porte como Bourbon Monte Carlo e Portal da Lagoa, Portal RSN e outras lojas no Shopping Cidade dos Lagos.

Porém, há cinco anos, Tiago Jaskulski, um dos filhos de Doroteo, assumiu o empreendimento e o colocou novamente no mercado. “Voltamos com uma nova cara e muitas inovações. Trabalhamos com a fundição de nossas próprias peças oferecendo produtos com qualidade e equipes de profissionais qualificados. A nossa prioridade é a perfeição em nossas obras com qualidade técnica e um ótimo acabamento com agilidade e respeito aos nossos clientes”.

(Foto: Divulgação)

De acordo com Tiago, a diversidade de serviços permite que o cliente encontre tudo o que precisa em um único lugar. São forros com placa de fácil instalação, com diversos tipos de recortes, espessuras, economia, praticidade e conforto na obra.

As sancas surgem em modelos abertos e fechados, diversos tamanhos e formatos.  Conforme Tiago, as sancas deixam o ambiente com aspecto luxuoso, fino e elegante. Porém, se a obra pede colunas para dar toque a mais na decoração elas podem ser utilizadas para limitações do ambiente e se apresentam no formato liso ou canelado.

“Temos também as molduras em diversos modelos e tamanhos. Elas dão acabamento especial em forro, paredes e podem ser utilizadas em qualquer ambiente. Trabalhamos também com drywall, que hoje está em alta e são inúmeros atributos desta tecnologia que não usa água na obra”.

DIVISÃO DE AMBIENTE

(Foto: Divulgação)

Quer dividir um ambiente otimizando e aumentando o espaço? De acordo com Tiago, o drywall faz muito bem esse trabalho. Além de que também pode ser usado em forro ou até na  montagem de uma estante ou um ‘closet‘. “Essas são algumas das versatilidades do drywall. Maleável, ele faz trabalhos arrojados com recortes, curvas e desníveis. Na verdade é uma arte trabalhar com esse material, pois o cliente sonha e desenha o projeto e nós executamos”.

(Foto: Divulgação)

Conforme Tiago, há três tipos de chapas de drywall: branca ou cinza que geralmente são empregadas em paredes e forros usadas em áreas secas. Placa verde aplicada em áreas úmidas como cozinhas banheiros lavabos, pela resistência a umidade. A placa Rosa conta com a presença de fibra de vidro na composição, fator que garante maior resistência ao fogo e ao calor.

ISOLAMENTO ACÚSTICO

(Foto: Divulgação)

Com a colocação da lã de vidro no espaço interno de parede forros ou revestimentos em ‘drywall‘, o isolamento acústico é ampliado. Conforme Tiago, a lã age como uma barreira que amortece e limita a transmissão de ondas sonoras. Isso proporciona ainda o conforto térmico que evita o desperdício de calor e, ao mesmo tempo, a isolação acústica bloqueando a passagem do som.

“Hoje você conheceu um pouco mais da nossa empresa gesso Nova Aliança. Estamos aqui para bem atendê -los. Somos uma empresa familiar por isso temos o compromisso e respeito pela sua família e pelo seu lar”.

(Imagem: Divulgação)

SERVIÇO

O endereço do Gesso Nova Aliança é Rua Lino Queiroz 468, no Bairro Primavera. O contato é (42) 4299-8344 770, em Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

1º DA AMÉRICA LATINA

'Portos do Paraná' firma colaboração técnica com centro de pesquisa

CENÁRIO CRÍTICO

Desemprego sobe para 13,3% e já atinge quase 13 milhões de brasileiros

EXPECTATIVA

Reunião na Invest Paraná discute instalação da Nissin em Irati

Comentários