Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá

A partida da 2ª fase da Série Prata do Paranaense de Futsal será no Joaquim Prestes às 11h, com transmissão pelo YouTube do CAD

Goteira adia para este domingo (25), jogo entre CAD e Apaf Paranaguá (Foto: Reprodução/Pixabay)

O jogo entre o Clube Atlético Deportivo (CAD) e a equipe da Apaf Futsal Paranaguá, que seria hoje à noite, está adiado. De acordo com a assessoria de comunicação do CAD, a mudança na partida ocorreu por causa da chuva. Conforme a arbitragem, o motivo do adiamento são goteiras no Joaquim Prestes.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, o problema foi ocasionado por uma recente chuva de granizo que provocou grandes rasuras na manta da cobertura do Ginásio. “A Secretaria de Esportes iniciou o processo de reparo e depende da entrega dos orçamentos das empresas especializadas que já fizeram a avaliação dos danos, para, então, executar a obra”.

DOMINGO ÀS 11H

Conforme a assessoria do CAD, o jogo da 2ª fase da Série Prata do Paranaense de Futsal será neste domingo (25), às 11h no Joaquim Prestes. Depois da vitória emocionante contra o Coronel Vivida no último dia 17, com placar de 3 a 1, o Clube Atlético Deportivo (CAD), volta às quadras.

De acordo com a diretoria do Clube, a transmissão será pela Rádio Cultura, e pelo canal YouTube do CAD. “Vamos compartilhar o link do canal na página do Facebook do time”. Antes da vitória em Coronel Vivida, nesta 2ª Fase, o CAD empatou em 1 a 1 em casa com o São Miguel, que atualmente divide com o CAD a liderança do grupo. O Apaf está em terceiro no grupo.

“O jogo contra a Apaf é considerado uma final, porque se a gente vencer, além de abrirmos quatro pontos em relação a eles, vamos a sete pontos. Isso fecharia o primeiro turno da 2ª fase, numa condição excelente e com grande chance de classificação para a semifinal”.

RETORNOS

Assim, conforme a assessoria do Clube, para o confronto deste domingo, o técnico Baiano deve contar com o retorno de Oliveira e Gabriel que estavam no departamento médico, mas já treinaram com bola. “A chance deles entrarem em quadra é bem grande neste domingo contra a Apaf”.

Por fim, também em jogo do Grupo C, São Miguel e Coronel Vivida jogam em São Miguel do Iguaçu.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários