Grupo ‘Carlista’ se reúne nesta quinta no Grand Hotel em Guarapuava

Porém, não se trata de convenção, mas de encontro entre o PP, PSDB e PSD para definir rumos nas eleições deste ano

Grupo ‘Carlista’ se reúne nesta quinta no Grand Hotel (Foto: Arquivo/RSN)

Um dos salões do Grand Hotel em Guarapuava será o ponto comum entre filiados do PSDB, PP e PSD, às 19h desta quinta (3). De acordo com o presidente do PSDB local, o médico André Ribas Abreu, trata-se de encontro político para ‘alinhar’ o rumo do grupo liderado pelo ex-prefeito Fernando Ribas (PSD) nas eleições deste ano. “Vamos discutir as pré-candidaturas e alinhar o nosso grupo nesta empreitada”.

Se nos bastidores o nome de Carli continua sendo mencionado como pré-candidato à sucessão na Prefeitura, a ‘chama’  é assoprada entre os ‘carlistas’. Porém, o próprio Carli ‘alimenta’ as especulações. Ele retornou à cena política sendo presença em encontros afins. Além disso, fomenta os perfis em redes sociais. Mas, em contrapartida, quem está sempre ao lado de Carli é o primo Samuel Ribas Abreu.

Ele é tido com o ‘herdeiro’ político do grupo ‘Carlista’, após a morte do ex-deputado estadual Bernardo Ribas Carli. Assim, o jovem advogado poderá fazer a estreia política sendo uma das opções do grupo na quase certa composição com o ‘Cidadania’ de Celso Goes.

Mas essa ‘incerteza’ deve ser ‘alimentada’ até o dia convenções agendadas dos partidos ‘carlistas’, em 16 de setembro, às 17h. Por fim, o local ainda será definido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

LIDERANÇA

Virada em Ponta Grossa confirma a força de Ratinho Junior

Ainda sobre o egoísmo!

Setor de eventos divulga 'nota de esclarecimento'

Comentários