Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

Se não tiver resposta da FPFS até esta quinta (12), Grupo Gestor do CAD anuncia que finaliza a temporada 2020 na Série Prata

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS (Foto: CAD)

Depois da polêmica envolvendo o jogo que terminou em empate de 3 a 3 no sábado (7), entre o Clube Atlético Deportivo (CAD) e a Apaf de Paranaguá, e do imbróglio fora das quadras, que pode punir o São Miguel, classificado com 10 pontos, o Grupo gestor do CAD emitiu uma carta aberta aos torcedores e patrocinadores nesta quarta (11).

Isso porque além de falhas na arbitragem que levaram ao empate e não à vitória do CAD no jogo da última rodada desta 2ª Fase do Paranaense de Futsal Série Prata, o Clube fez contato com a FPFS para pedir uma definição sobre a classificação. Conforme a assessoria do Clube, se classificaram no Grupo C, as equipes do São Miguel e do Coronel Vivida, com 10 pontos. CAD finalizou com oito pontos e Apaf cinco pontos. Assim sendo, estão eliminados.

“Porém um imbróglio fora das quadras pode punir o São Miguel e classificar o CAD. O time do Oeste jogou a Liga Paraná (competição franqueada gerida pelos clubes) sem a autorização da Federação. Assim, a FPFS julgou e puniu o clube com suspensão das competições. O desfecho agora, depende da homologação da Confederação Brasileira esta semana”.

CARTA ABERTA

Assim sendo, nesta quarta (11), o CAD divulgou uma carta intitulada “Imbróglio FPFS, Classificação: Carta aberta, informativa, preventiva e de decisão”. O documento assinado pelo Grupo Gestor do Clube informa aos torcedores, patrocinadores e colaboradores, a polêmica envolvendo o futuro do CAD.

E desse modo, pede que a FPFS se pronuncie até esta quinta (12). Caso contrário, o Clube anunciou que finaliza a temporada 2020 na Série Prata.

Acesse aqui, a carta na íntegra.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

TALENTOS PARANAENSES

PR é referência no poker brasileiro, 12 anos após título mundial de Alexandre Gomes

Comentários