Grupo Mattos Leão surpreende e vai sozinho às eleições

O vereador Rodrigo Crema pode ser o 'ungido´pela Família Mattos Leão para a sucessão na Prefeitura de Guarapuava

Grupo Mattos Leão surpreende e vai sozinho às eleições. Crema pode ser o escolhido

A surpresa destes dias que antecedem as últimas convenções em Guarapuava está sendo ‘patrocinada’ pelo Grupo Mattos Leão. Disputado por candidatos a prefeito, principalmente, pelo democrata Vitor Hugo Burko, a decisão, porém, o lançamento de chapa majoritária dentro do próprio grupo. Assim a semana começa com o anúncio da possível pré-candidatura do vereador Rodrigo Crema a prefeito.

A notícia fez ‘ferver o caldeirão político’ guarapuavano. Ainda no primeiro mandato como vereador, Rodrigo já pontuava em pesquisas de intenções de voto. Em algumas chegou a obter sete pontos. Embora não fosse candidato a prefeito. Nessa ‘vibe’ ele foi reeleito ao Legislativo com cerca de dois mil votos pelo PSB. Entretanto, militante assumido da Direita, ele agora está PSL, partido que elegeu o presidente Jair Bolsonaro.

De acordo com os bastidores, Crema, se confirmado, promete incomodar os adversários. Conforme os analistas de plantão, ele ‘abocanharia’ votos de todos os atuais postulantes à sucessão do prefeito Cesar Silvestri Filho.

Enquanto isso, o deputado estadual Artagão Filho corre atrás de ‘costuras políticas’. Assim, animado ele arrisca um palpite prá de lá de otimista. “Um ótimo nome, sem dúvida. Vai ganhar as eleições”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

SINAL VERMELHO

Covid-19 mata mais uma pessoa em Guarapuava neste fim de semana

COLHEITA FARTA

Produtor de cevada comemora colheita, qualidade e preço

LEI ALDIR BLANC

Setor cultural pede socorro para não perder recurso emergencial

Comentários