Guarapuava participa da 1ª fase dos Jogos Abertos do Paraná, em LS

Os jogos iniciam nesta quinta e seguem até domingo (10)

A 1ª fase dos Jogos Abertos do Paraná inicia nesta quinta feira (10), em Laranjeiras do Sul, e contará com equipes representantes de Guarapuava. Até o próximo domingo (10), cerca de 120 atletas guarapuavanos estarão competindo nas categorias de futebol, basquete, voleibol, handebol e futsal.

Fase regional segue até domingo (10) (Foto: Secom)

Nesta etapa regional, além de Guarapuava, mais de 20 municípios do centro do Paraná estarão participando do evento em Laranjeiras. De acordo com informações da Secretaria de Comunicação (Secom), os quatro melhores classificados de cada modalidade seguirão para a 2ª fase dos Jogos.

Segundo o secretário de Esportes e Recreação, Pablo de Almeida, os atletas estão animados para a competição. “Todos estão empolgados e prometem dar o seu melhor para representar muito bem nossa cidade. Nós estamos dando todo o suporte como transporte, alimentação e hospedagem, para que os mesmos tenham ótimos dias de competições”.

Além de Laranjeiras do Sul, durante a etapa regional dos Jogos, também são municípios-sede no Estado Guaratuba, Tibagi, Cornélio Procópio, Rolândia, Planalto, Palmas, Palotina, Faxinal, Paraíso do Norte, Tapejara e Mariluz.

Relacionadas

ESPORTE

Judocas da Randori/Guairacá participarão de evento nacional

DESTAQUE

Aliança é campeão do Paranaense de Futsal Sub 15

Comentários