22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Guarapuava recebe audições de novos talentos do ‘Projeto Passarela’

Marcelo Germano retorna à cidade onde iniciou a carreira como empresário

mgt-encontro-talentos-curitiba-2-600x400

Marcelo Germano (Foto: Divulgação)

O glamour do mundo artístico estará em evidência em Guarapuava neste sábado (9)  com as audições do ‘Projeto Passarela’, no Küster Hotel. O empresário Marcelo Germano estará presente e participará das audições às 10, 13, 15, 17 e 19 horas.

As crianças e jovens de Guarapuava e região que sonham com a carreira artística (atores e atrizes; modelos; cantores de musicais; youtubers e bailarinos) devem se inscrever gratuitamente pelo site www.projetopassarela.com, ter entre 4 e 25 anos de idade, mas não é necessário ter experiência artística ou vestir traje específico.

Os candidatos menores de 18 anos devem estar acompanhados por um responsável e levar declaração escolar (o documento também pode ser enviado por e-mail até 20 dias após a audição). Os horários (10, 13, 15, 17 e 19 horas) devem ser selecionados pelos candidatos, conforme a disponibilidade. Porém, a organização recomenda aos interessados comparecerem com 15 minutos de antecedência.

Pioneiro no Brasil no formato de convenção de novos modelos e atores e idealizado e iniciado em Guarapuava, o ‘Projeto Passarela’ completa 15 anos em 2019 e já formou artistas como as atrizes Larissa Manoela e Gabriella Mustafá, além de modelos internacionais, como Viviane Orth, Marcelle Bittar e Lucas Kittel.

A seleção percorre todo o território nacional formando os profissionais mais promissores do mundo artístico e preparando os candidatos para o MGT Encontro. Considerado o maior encontro de talentos do mundo, o MGT será em Brasília em julho.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail: sac@grupomgt.com.br e pelos telefones: (11) 97288-9471 ou (43) 99126-8849, das 13h às 18h, de segunda à sexta.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo