22/08/2023
Cotidiano Esportes

Hoje é o último dia de inscrições do Abertão de Futsal de Turvo

Podem se inscrever atletas com o mínimo 16 anos, com autorização dos pais. Os atletas inscritos devem ser moradores de Turvo

Abertão de Futsal (Foto: Ilustração).

As inscrições para o Abertão do Futsal se encerram nesta segunda (15) em Turvo. As equipes podem se inscrever pelo formulário on-line. O Abertão será disputado na modalidade feminina e masculina, com equipes de no mínimo 10 e no máximo 13 atletas.

De acordo com a Prefeitura de Turvo, podem se inscrever atletas com o mínimo 16 anos, com autorização dos pais. Os atletas inscritos devem ser moradores de Turvo, sendo comprovado pelo título de eleitor. O formulário deve ser preenchido, na aba de dados dos atletas, com nome, CPF, RG e data de nascimento de cada jogador. Mas se caso a equipe não preencher o número de atletas, poderá inscrever até o primeiro jogo de cada equipe.

Além disso, em nenhuma das fases da competição será permitida a permanência de pessoas não inscritas, acompanhando as equipes. Haverá premiação com medalhas e troféus aos integrantes das equipes campeãs, vice-campeãs e terceiro lugar.

Vale lembrar que competição de futsal tanto para a equipe masculina quanto feminina terá a duração de 40 minutos, divididos em dois tempos de 20 minutos corridos, com intervalo de cinco minutos entre eles. Por fim, O Abertão de Futsal de Turvo contará com uma comissão organizadora formada pelos integrantes da Secretaria de Esporte, Cultura e Turismo e das outras Secretarias municipais de Turvo.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.