Duas mulheres foram vítimas de violência no Centro de Laranjeiras do Sul nessa sexta (26). De acordo com o relato das jovem de 18 e 19 anos, o homem de 27 anos, irmão de uma delas, tentou matá-las. Além disso, ele teria quebrado a porta da casa e os celulares para que elas não chamassem a polícia.
Contudo, a equipe da Polícia Militar se deslocou ao local por volta das 0h10, após receber denúncias pelo 190. Dessa forma, próximo ao endereço informado, os policiais encontraram a jovem de 18 anos pedindo socorro e afirmando que um homem havia tentado matá-la. Além disso, ela tinha marcas de agressão no pescoço.
Em seguida, a jovem mostrou o endereço da casa para a equipe, onde encontraram outra mulher, de 19 anos. Ela tinha um ferimento no lábio, decorrente de um soco. Além disso, afirmou que o autor das agressões é irmão dela, um homem de 27 anos, e que ele possuía armas de fogo na residência.
ARMAS E FUGA
No local, os policiais constataram que o homem tinha posse irregular de armas de fogo. Assim, encontraram uma espingarda calibre 36 e uma carabina 22, sem marca aparente. Bem como, 13 munições calibre 36 e 52 munições calibre 22, intactas.
Contudo, as jovens informaram que o agressor mora em Rio Bonito do Iguaçu e que poderia ter ido para casa com um GM Corsa Branco. Sendo assim, a equipe se deslocou ao município vizinho para tentar encontrá-lo e, ainda, solicitou reforços da equipe da cidade.
Entretanto, não encontraram o homem. Por fim, a PM encaminhou as vítimas para fazer o laudo pericial das lesões e, em seguida, as levou à delegacia para as devidas providências.
Leia outras notícias no Portal RSN.