22/08/2023
Em Alta Região Segurança

Homem com “dentes de ouro” tenta dar golpe em moradora de Prudentópolis

O estelionatário foi até a casa da moradora e disse que os filhos estavam correndo risco de vida. Em seguida, passou a exigir dinheiro

Homem com "dentes de ouro" tenta dar golpe em moradora de Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem com “dentes de ouro”, segundo a vítima, tentou dar um golpe em uma moradora de 57 anos em Prudentópolis, nessa quarta (12). O estelionatário foi até a casa da moradora e disse que sabia que os filhos dela, estavam correndo risco de vida. Em seguida, passou a exigir dinheiro.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar (PM), vários moradores da Localidade Jesuíno Marcondes entraram em contato, contando que uma mulher foi vítima de estelionato. Assim, a equipe foi até o local e a moradora contou que chegou na frente de casa um veículo com cor escura.

Logo depois, saiu de dentro do carro um homem moreno, estatura mediana e com os “dentes de ouro”. Este homem começou a conversar com a vítima sobre os filhos dela e disse que eles estavam correndo risco. Neste momento, a mulher entrou em contato com os filhos e eles disseram que estavam bem e que provavelmente tratava-se de um golpe.

Conforme a PM, a moradora não soube repassar mais informações sobre o autor ou o veículo. Porém, ela conseguiu ver a placa do carro, que era do município de Três Palmeiras/RS. Por fim, a equipe fez patrulhamento na Região, mas não encontrou o homem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.