22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é esfaqueado após briga com namorado em Guarapuava

O homem ganhou um presente de uma amiga e o namorado ficou com ciúmes. De acordo com o relato,ele foi agredido e atingido por duas facadas

a0a0cece4fb5d458587451b780dfbe3b-783x450

Um homem de 36 anos foi agredido pelo namorado de 21 anos depois de uma crise de ciúmes na noite dessa quarta (19), no bairro Vila Bela em Guarapuava. O número de casos de violência doméstica têm aumentado durante a pandemia.

Conforme o relato policial, a vítima relatou que ganhou um presente de uma amiga. Entretanto, ao chegar em casa, o namorado, ficou com ciúmes e o agrediu com socos. Além disso, o homem relatou que o o namorado pegou uma faca e desferiu dois golpes, acertando a mão esquerda e as costas da vítima que conseguiu pegar a faca e fugir do local.

Por fim, o jovem foi preso e encaminhado à 14ª SDP e a vítima conduzida para atendimento médico na UPA.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.