22/08/2023
Em Alta Guarapuava Segurança

Homem é preso por filmar mulheres tomando banho

O homem invadiu as residências para fazer as filmagens com uma câmera portátil. Ele foi contido por moradores do bairro Morro Alto

Homem é preso por filmar mulheres tomando banho (Imagem ilustrativa: Reprodução/Freepik - com edição)

Um homem de 42 anos acabou preso pela Polícia Militar (PM) por filmar três mulheres tomando banho, na noite dessa segunda (8) em Guarapuava. O homem invadiu as residências para fazer as filmagens com uma câmera portátil. Ele foi contido por moradores do bairro Morro Alto.

De acordo com o boletim da PM, quando a equipe chegou ao local por volta das 21h, o autor estava com várias escoriações pelo corpo. Além disso, a equipe identificou as três vítimas de 16, 25 e 28 anos e outras duas testemunhas.

A polícia então deu voz de prisão ao autor, e o levou para atendimento médico. Em seguida, a PM encaminhou o homem e a câmera para a Polícia Judiciária para os procedimentos cabíveis. Conforme os policiais, após populares segurarem o homem impedindo que ele fugisse, ele ainda ameaçou algumas pessoas que estavam no local.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Anelize Marques

Jornalista

Jornalista formada Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) desde junho de 2023. Com 22 anos, tem experiência em Assessoria de Comunicação, Webjornalismo e conteúdos digitais, e Revista. Escreve sobre temas diversos e atua como repórter no Portal RSN desde maio de 2023.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.